Varejista pequeno “quebrou barreira” do e-commerce, diz CEO da Loja Integrada

O distanciamento social provocou uma corrida pelo comércio eletrônico. Em entrevista ao O Consumerista, Pedro Henrique Freitas, CEO da Loja Integrada, falou sobre o assunto. Ouça

Embora tenha bagunçado e revirado de cabeça para baixo toda a organização social de até então, a crise do novo coronavírus impactou diretamente na atividade comercial, que viu a chegada de uma série de restrições sobre sua operação física e teve de se posicionar diante da necessidade de migrar suas vendas para o digital.

Para entender um pouco mais a interferência da pandemia na dinâmica do comércio eletrônico, O Consumerista entrevistou Pedro Henrique Freitas, CEO da Loja Integrada, uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais para micro e pequenas empresas.

Pedro Henrique Freitas, CEO da Loja Integrada. Crédito: divulgação

Além da “quebra de barreira” do pequeno varejista que tornou-se digital, Freitas falou sobre os setores que foram mais beneficiados com o isolamento social e opinou sobre as tendências para o e-commerce pós-Covid.

Confira abaixo: